-
Foto: Divulgação / CBMSC
Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 15h40, o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionado para atender um incêndio em uma estufa de secagem de fumo, localizada na Estrada Geral Cerro Negro.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o proprietário já havia desligado o disjuntor geral e fechado as aberturas da estufa, o que ajudou a confinar o fogo. Uma linha direta de ataque foi usada para combater o incêndio, sendo necessários cerca de 1.500 litros de água para a extinção e o rescaldo.
A área total do galpão era de 156 m², contendo duas estufas e uma área de varanda. A estufa atingida, com 38 m², estava na fase final de secagem e continha 50 arrobas de fumo.
Após o controle do incêndio, os moradores receberam orientações de segurança e ficaram responsáveis pelo local.
ÚLTIMAS
Torneio de Truco - Rio do Campo
Agricultura - Cebola
AJUDA
Evangélicos: Maioria no Brasil
Política
IPTU 2026 - Santa Terezinha
Santa Terezinha - 16ª Festa Regional do Mel
Prefeitura de Rio do Campo
Esporte
Trânsito
Tempo
Política
Deixe seu comentário