
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos resultou em ferimentos em três pessoas na tarde desta quinta-feira, 24 de outubro, na rodovia SC-110, no bairro Bela Vista, em Ituporanga. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 16h57 e mobilizou as viaturas ABTR-60 e ASU-435 para o local.
De acordo com o relatório de ocorrência, a colisão lateral envolveu um Jeep Renegade e um Kia Sportage. No Jeep Renegade, estavam dois ocupantes: uma passageira idosa e a condutora. Ambos foram atendidos e transportados ao Hospital Bom Jesus. O passageiro, um homem idoso, estava consciente e orientado, porém apresentava dores no tórax devido a edema. A condutora também estava consciente e orientada, com queixas de dores lombares e torácicas, encontrando-se fora do veículo no momento do atendimento.
Já no Kia Sportage, havia apenas uma ocupante, a condutora, que precisou ser resgatada do interior do veículo devido ao encarceramento causado pela colisão. Ela apresentava um ferimento cortante na região parietal do crânio e estava consciente, mas desorientada. Para a retirada da vítima, foram utilizadas técnicas e ferramentas específicas de extricação. Após o resgate, a condutora foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a transportou ao Hospital Bom Jesus.
As operações de atendimento e transporte das vítimas foram realizadas seguindo os protocolos de segurança e os procedimentos técnicos de resgate.
Deixe seu comentário