logo RCN
Segurança

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Rio do Sul

Na tarde desta terça-feira (16), a Polícia Militar de Rio do Sul realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 20 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu no Condomínio Marcolino Felipe, situado no bairro Barra do Trombudo, região conhecida pelo intenso comércio ilícito de entorpecentes.

Durante rondas na área, os policiais avistaram quatro indivíduos nas proximidades de um dos blocos do condomínio. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir a pé em direção a uma área de mata nos arredores. Uma das guarnições empreendeu o acompanhamento de um dos suspeitos, que acabou por descartar uma carteira de cigarros próximo a alguns arbustos.

Após a abordagem bem-sucedida, o indivíduo foi identificado e submetido a uma busca pessoal. Durante a revista, foram encontrados em sua posse um aparelho celular e a quantia de R$ 139,00 em notas diversas. Além disso, dentro da carteira de cigarros descartada, foram localizadas cinco porções de substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 2,4 gramas.

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito juntamente com os objetos relacionados à ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.


Empresa responsável pelo desassoreamento dos rios em Rio do Sul é definida Anterior

Empresa responsável pelo desassoreamento dos rios em Rio do Sul é definida

Homem é preso em flagrante por possuir artefatos de guerra em Rio do Oeste Próximo

Homem é preso em flagrante por possuir artefatos de guerra em Rio do Oeste

Deixe seu comentário