logo RCN
Chuvas

Pai e filha vivem ‘pesadelo’ e ficam ilhados em cachoeira em SC

  • Pai e filha ilhados são salvos por policiais durante chuvas em Garopaba. – Foto: @pmscimbituba34b -

Na noite de sábado (13), um pai e sua filha foram resgatados após ficarem ilhados em uma cachoeira devido às fortes chuvas que atingiram o município de Garopaba, no litoral Sul do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar do 34º BPM (Batalhão de Polícia Militar), as próprias vítimas solicitaram socorro por meio da CRE (Central Regional de Emergência).

O incidente ocorreu enquanto eles tentavam retornar para casa de carro e acabaram presos em uma área alagada com correnteza, sendo arrastados em direção a uma cachoeira no bairro Encantada.

Os policiais, ao se aproximarem do local, constataram uma correnteza intensa e seguiram em direção às vítimas a pé, com a água alcançando o nível da cintura. Durante o resgate, um amigo das vítimas estava presente com uma camionete, o que auxiliou na retirada do pai e da filha do local.

Pai e filha foram encontrados se segurando em uma árvore. Utilizando cordas, os militares conseguiram alcançá-los e retirá-los em segurança.

O Corpo de Bombeiros Militar também prestou atendimento no local. Após o resgate, pai e filha foram liberados sem ferimentos.

Homem é preso por agredir companheira em Rio do Sul Anterior

Homem é preso por agredir companheira em Rio do Sul

Motorista joga caminhão em barranco após ficar sem freio na Serra do Rio do Rastro Próximo

Motorista joga caminhão em barranco após ficar sem freio na Serra do Rio do Rastro

Deixe seu comentário