
Uma mulher morreu após um grave acidente na BR-470, em Navegantes, na manhã deste domingo (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o veículo em que ela estava capotou e caiu em uma vala às margens da rodovia.
Os bombeiros foram acionados por volta das 7h30 e encontraram um homem fora do carro, consciente, porém desorientado. Ele apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e hemorragia interna, sendo encaminhado ao hospital de Navegantes para atendimento médico. O homem informou às equipes de resgate que sua esposa estava dentro do veículo.
Após buscas no interior e ao redor do automóvel, a vítima não foi localizada. Os bombeiros, então, lateralizaram o carro e encontraram a mulher soterrada na lama, já sem sinais vitais. O veículo foi removido com o apoio da Autopista Litoral Sul, e uma nova varredura foi realizada no local.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A identidade da vítima não foi divulgada.
Deixe seu comentário