
-
Incêndio destrói residência que servia como depósito de materiais no interior de Pouso Redondo
Um incêndio atingiu um depósito de materiais na Estrada Geral Ervinha, em Pouso Redondo, na madrugada desta terça-feira (18). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 1h30 para atender à ocorrência. Equipes de Pouso Redondo e Taió atuaram no combate às chamas.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a estrutura já estava completamente tomada pelo fogo. Como o imóvel era de madeira, o telhado e as paredes haviam colapsado. As equipes confirmaram que a energia elétrica já havia sido desligada e que não havia vítimas.
O combate ao incêndio e o rescaldo consumiram aproximadamente 13 mil litros de água. Após a extinção do fogo, a área foi isolada, e o proprietário recebeu as orientações da corporação. As causas do incêndio não foram informadas.
ÚLTIMAS
Atualização
Internacional
Homicídio
incêndio no Vale do Itajaí
Trânsito
Segurança
Segurança
Sinais da morte
Política
Segurança
Acidente
Segurança
Deixe seu comentário