logo RCN
Tragédia

Identificados mãe e filho vítimas fatais do grave acidente em Lages

  • Beatriz e Davi, vítimas do acidente. | Foto: divulgação / Redes sociais -

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente envolvendo um Onix e um Up, que ocorreu na tarde deste domingo (07), na localidade de Índios, em Lages. 

O acidente resultou em duas mortes: Beatriz Aparecida Frederico de 33 anos e seu filho Davi Miguel Frederico de Oliveira de 5 anos, que não resistiram aos ferimentos.

Além de Beatriz e Davi, também estavam no carro o pai da família, Deivid, e o filho mais velho Diogo, ambos se encontram hospitalizados no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, passaram por uma cirurgia e segundo informações médicas estão bem e não correm perigo de vida.

A família era moradora do bairro Guarujá de Lages, segundo relatos dos amigos eles estavam felizes porque Beatriz estava conseguindo vencer a luta contra um câncer.

A Funerária São Pedro informou que os corpos das vítimas estão sendo velados na Capela 1 do Parque da Saudade e o sepultamento será realizado hoje (08) às 16h, no mesmo cemitério.


O acidente:

Na tarde deste domingo (07), uma colisão entre dois veículos na BR-282, em Lages, tirou a vida de duas pessoas. O acidente aconteceu por volta das 15h, na Localidade de Índios, e envolveu um Onix e um Up.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), os dois veículos colidiram frontalmente e as duas vítimas fatais, uma mulher de aproximadamente 30 anos e um menino de cerca de sete anos, estavam no banco traseiro do Up. Os dois estavam sem vida quando as equipes de resgate chegaram ao local.


Colisão na BR-282 deixou quatro feridos

No Up ainda estavam outras duas pessoas. O passageiro da frente, um adolescente de 16 anos, encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado referindo dores no abdômen, com suspeita de fratura na região da coluna lombar.

Já o condutor do Up, um homem de aproximadamente 30 anos, encontrava-se preso às ferragens do veículo e apresentando dores nos membros inferiores.

O condutor do Onix, um homem de 30 anos, ficou preso às ferragens e apresentava traumatismo crânio encefálico, fratura exposta nas pernas, suspeita de fratura em tornozelo esquerdo e suspeita de lesão na região abdominal.

Já a passageira, uma mulher de aproximadamente cinquenta anos, encontrava-se dentro do veículo, inconsciente, com comprometimento de vias aéreas e suspeita de traumatismo crânio encefálico. Os quatro feridos foram encaminhados para o hospital.

Petrobras anuncia aumento de 7,12% no preço da gasolina Anterior

Petrobras anuncia aumento de 7,12% no preço da gasolina

Cadeia produtiva da cebola da microrregião de Ituporanga é homenageada pela Alesc Próximo

Cadeia produtiva da cebola da microrregião de Ituporanga é homenageada pela Alesc

Deixe seu comentário