Obras de elevação da BR-470, em Laurentino, já estão em andamento |
Na noite desta segunda-feira, 01, às 19h59, a Polícia Militar de Rio do Sul atuou no combate a um caso de ameaça no âmbito da violência doméstica, resultando na prisão de um homem de 32 anos de idade. A ação policial foi desencadeada após um chamado para atendimento de uma ocorrência envolvendo uma adolescente de 15 anos.
Segundo relatos da adolescente à polícia, ela está residindo com seu pai, porém, frequentemente é vítima de agressões e ameaças por parte dele. Com medo e em busca de proteção, a jovem ligou para sua sogra e pediu abrigo em sua residência. A sogra corroborou as informações, acrescentando que sua nora ligou pedindo ajuda e que, ao meio-dia, a buscou e a levou para sua casa.
Ao chegarem ao local, a guarnição policial abordou o pai da adolescente em frente à residência. Após busca pessoal e veicular, nenhum ilícito foi encontrado. O homem alegou ter a guarda provisória da filha há aproximadamente um ano e três meses, destacando que a adolescente está em uma fase difícil, revoltada, desobediente e sem responsabilidade. Ele afirmou estar no local para buscar sua filha e levá-la de volta para casa.
Diante dos fatos apresentados, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário