logo RCN
Polícia

Homem é preso em flagrante por possuir artefatos de guerra em Rio do Oeste

Uma operação conduzida pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste, resultou na prisão em flagrante de um homem de 56 anos, suspeito de ser o autor de uma série de furtos ocorridos recentemente na região.

Na tarde de hoje, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Gabiroba, na cidade de Rio do Oeste. A casa era ocupada pelo indivíduo sob investigação, e durante as buscas foram encontrados diversos artefatos de guerra e munições.

Entre os itens apreendidos, destacam-se 02 granadas de mão intactas, 01 granada de mão deflagrada, além de uma variedade de munições de diferentes calibres, incluindo .50 BMG, 7,262 x 51 mm, 12 GA, 28 GA, .38 SPL, .32 SW, 6,35 mm, 7,65 x 17 mm Browning, .380 ACP, 9mm e .45 Mag. Também foram encontrados estojos de munições deflagrados.

Além dos artefatos de guerra, parte dos objetos furtados também foi recuperada durante a diligência policial, sendo que a maior parte já havia sido recuperada anteriormente pela Polícia Militar.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Posteriormente, foi transferido para o Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da justiça.

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Rio do Sul Anterior

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Rio do Sul

Prefeitura de Aurora esclarece boatos sobre possíveis invasões em escolas do município Próximo

Prefeitura de Aurora esclarece boatos sobre possíveis invasões em escolas do município

Deixe seu comentário