-
Foto: Foto: Almir Marques / Rádio Mirador 98,5 FM
Um engavetamento envolvendo quatro caminhões foi registrado na manhã desta quarta-feira (22) na BR-470, próximo ao trevo de acesso a Agronômica. O trecho está em obras de sobrelevação, o que exige maior atenção dos motoristas.
O acidente ocorreu quando o primeiro caminhão reduziu a velocidade, sinalizou e parou sobre a rodovia. O segundo e o terceiro veículos conseguiram frear a tempo, mas o quarto caminhão não conseguiu evitar a colisão, resultando no engavetamento.
Uma pessoa no terceiro caminhão sofreu ferimentos na panturrilha esquerda e recebeu atendimento no local.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e ouvir os motoristas. Motoristas que trafegam pela região são orientados a redobrar a atenção devido às obras no local.
Fonte: Jéssica Sens / Rádio Mirador 98,5 FM.
ÚLTIMAS
Torneio de Truco - Rio do Campo
Agricultura - Cebola
AJUDA
Evangélicos: Maioria no Brasil
Política
IPTU 2026 - Santa Terezinha
Santa Terezinha - 16ª Festa Regional do Mel
Prefeitura de Rio do Campo
Esporte
Trânsito
Tempo
Política
Deixe seu comentário