logo RCN
Acidente

Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da BR-470

Os Bombeiros foram acionados neste sábado (16) para atender a um acidente de trânsito na BR 470 – KM 73, saída de pista de um caminhão Agrale.

Com a chegada das guarnições ao local foi confirmado a natureza da ocorrência. Sendo que o caminhão acabou saindo de pista após desviar da fila que se encontrava parada.

Os três ocupantes foram avaliados, e apenas um carona foi conduzido aos Hospital Beatriz Ramos, com ferimentos médios.

No momento em que era prestado o atendimento a este primeiro acidente, acabou acontecendo um segundo acidente no mesmo trecho da rodovia. Este acidente tratava-se de uma colisão entre dois veículos, sendo um engavetamento.

No primeiro veículo, um Chevrolet Vectra placas de Blumenau, haviam cinco ocupantes sendo, dois adultos e 3 crianças.

Já no segundo veículo, um Volvo XC, placas Mercosul, também havia 5 ocupantes, sendo três adultos e duas crianças. Por se tratar de um acidente envolvendo múltiplas vítimas, de primeiro momento foi aplicado o método START (Triagem de vítimas), e acionado os apoios necessários.

São 3 unidades de resgate do Corpo de Bombeiros de Indaial, uma unidade de atendimento básico do SAMU de Indaial e Aeronave Arcanjo 03 de Blumenau. Após a chegada da equipe médica ao local, todas as vítimas foram avaliadas pela equipe de saúde do Arcanjo 03.

Qual juntamente com a central do Corpo de Bombeiros de Indaial e a Central de Regulação do SAMU, fizeram a distribuição dos pacientes aos Hospitais Beatriz Ramos de Indaial, e Hospital OASE em Timbó.

As vítimas do Vectra verde, foram conduzidas com as viaturas do Corpo de Bombeiros de Indaial e a unidade Básica do SAMU de Indaial. Já as vítimas do volvo, foram conduzidos para o hospital OASE, por nossas guarnições.

Trabalharam no local Corpo de Bombeiros de Indaial, SAMU de Indaial, Aeronave Arcanjo 03 de Blumenau e Policia Rodoviária Federal de Blumenau.​

Anterior

Acidente de trânsito é registrado em Laurentino

Próximo

Bombeiros salvam cão que estava sendo atacado por abelhas em Pouso Redondo

Deixe seu comentário