
Prisões ocorreram após abordagem policial na madrugada deste sábado (22); entorpecentes foram apreendidos
Na madrugada deste sábado (22), um casal residente em Trombudo Central foi preso por tráfico de drogas em Rio do Sul. A ação foi realizada pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal, após uma denúncia anônima que informava sobre o transporte de entorpecentes em um veículo de aplicativo.
A abordagem ocorreu na Rua XV de Novembro, no bairro Laranjeiras. No carro, estavam o motorista e o casal no banco traseiro. Durante a revista, com apoio de uma guarda feminina, os policiais encontraram três porções de substância análoga à cocaína com o homem, além de R$ 2.414,00 em dinheiro. Com a mulher, de 21 anos, nada foi localizado.
No interior do veículo, entre os assentos traseiros, foi encontrado um invólucro com aproximadamente 4,9 gramas de substância semelhante à cocaína, além de dois celulares. Inicialmente, a mulher indicou um endereço em Rio do Sul como sua residência, mas depois admitiu que o casal morava em Trombudo Central.
Diante do flagrante, os policiais encaminharam o homem à delegacia, enquanto a mulher acompanhou os agentes até a residência do casal. No local, foram apreendidos:
- 166,8g de substância semelhante à maconha, fracionada;
- 21,1g de substância análoga à cocaína;
- 9,7g de substância semelhante ao crack;
- Uma balança de precisão;
- Diversas embalagens plásticas utilizadas para embalar entorpecentes;
- R$ 40,50 em espécie.
O casal recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A ocorrência foi atendida pelo 13° Batalhão de Polícia Militar.
Deixe seu comentário