logo RCN
Acidente

Capotamento deixa jovem ferido no interior de Petrolândia

  • Foto: Reprodução -

Um jovem de 22 anos ficou ferido após o capotamento de um veículo na tarde deste domingo (20), por volta das 15h15, na localidade de Rio do Jango, no interior do município de Petrolândia. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No local, foi confirmado que o automóvel envolvido no acidente era ocupado por quatro pessoas. No entanto, apenas o jovem permaneceu no local e recebeu atendimento. Ele apresentava suspeita de trauma crânio encefálico e já se encontrava fora do veículo no momento da chegada das equipes.

Os socorristas realizaram a estabilização e imobilização da vítima, que foi conduzida para avaliação médica. Os demais ocupantes do carro se evadiram antes da chegada das autoridades.

A Polícia Militar também foi acionada e prestou apoio na ocorrência.

Capotamento deixa jovem ferido no interior de Petrolândia Anterior

Capotamento deixa jovem ferido no interior de Petrolândia

Caminhonete capota na BR-470 em Rio do Sul e deixa uma mulher ferida Próximo

Caminhonete capota na BR-470 em Rio do Sul e deixa uma mulher ferida

Deixe seu comentário