O 13º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina recebeu na última semana um reforço significativo em sua estrutura de segurança pública. Por meio de um projeto viabilizado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), foram entregues cinco fuzis Taurus T4 M-LOK, com o objetivo de aprimorar o policiamento na região.

A entrega dos armamentos é parte de uma ação coordenada para melhorar a capacidade de resposta da unidade, no enfrentamento à criminalidade. Os fuzis Taurus T4 M-LOK são conhecidos por sua robustez e eficiência, o que representa um avanço importante para as operações da Polícia Militar.

O apoio do MPSC a essa iniciativa é visto como um passo fundamental para garantir mais segurança à comunidade, com foco em equipar adequadamente os policiais para o cumprimento de suas funções. A parceria entre as instituições visa também o fortalecimento da atuação policial, proporcionando melhores condições de trabalho e eficiência no combate à criminalidade.

A equipe do 13º Batalhão manifestou agradecimento ao Ministério Público de Santa Catarina, destacando que a entrega dos fuzis representa uma importante melhoria nas condições de segurança da população.

Com a nova aquisição, o batalhão estará ainda mais preparado para enfrentar os desafios do cotidiano, seguindo com o compromisso de proteger e servir à comunidade.

Siga-nos no