Criança é estuprada durante festa familiar Pouso Redondo menina de 9 anos apresentou sinais de ter sofrido ato libidinoso durante a confraternização

Na noite de sábado (27), por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível abuso sexual contra uma criança em Pouso Redondo.

Conforme os relatos colhidos, a vítima, uma menina de 9 anos, apresentou sinais de ter sofrido ato libidinoso durante uma confraternização familiar. Diante da gravidade do caso, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a vítima e sua mãe nos procedimentos legais e de proteção.

O suspeito foi localizado em sua residência, recebeu voz de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Rio do Sul, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 A Polícia Militar reforça a importância de que situações de suspeita de violência ou abuso sejam imediatamente comunicadas às autoridades competentes.

Leia também:Violência em bar deixa homem ferido em Santa Terezinha

​​ Fonte: 13° Batalhão de Policia Militar

Siga-nos no