Identificado adolescente que morreu após tombamento de trator em Ituporanga |
Evento contou com atrações para crianças, roda de chimarrão e apresentações de dança
Mais de 300 pessoas passaram pela praça Pedro Felizari, no sábado, dia 16, para conferir a primeira edição da Feira Livre de Mirim Doce. O evento contou com a participação de dez produtores, organizados em oito estandes, que comercializaram entre outros itens, feijão, milho, banana, alface, batata doce, conservas e bolos.
De acordo com a diretora de convênios da Secretaria de Agricultura, Cássia Fernanda da Silva, o resultado superou as expectativas tanto da organização, quanto dos integrantes da feira. "Todos os produtores ficaram satisfeitos e animados em continuar participando, até porque além da comercialização de produtos, outro objetivo da feira é o convívio comunitário, que funcionou, já que a população ficou na praça até as 4h30 da tarde", observa ela.
Quem foi até a praça, além do acesso a produtos frescos, conferiu apresentações de dança e roda de chimarrão animada por gaiteiros da cidade e da região. Para o público infantil, houve pintura facial, brinquedos, pipoca e algodão-doce.
Entre as atrações, houve ainda um torneio de truco, organizado pela Secretaria de Educação e Esportes, em que a dupla vencedora, Antônio José André e Max Ribeiro, foi premiada com um leitão. Outra secretaria envolvida no evento foi a Assistência Social, que organizou a pintura facial para crianças e repassou informações sobre os serviços prestados pelo setor.
A Feira Livre de Mirim Doce será realizada semanalmente, sempre aos sábados, entre 8h e 13h. Produtores interessados em participar ainda podem se inscrever, basta entrar em contato com a Secretaria de Agricultura.
Deixe seu comentário