
Famosos
- Por: G1 SC
A previsão do tempo indica que o primeiro dia de setembro deve ser de céu encoberto, com possibilidade de chuva a qualquer hora no Sul, no litoral, no Vale do Itajaí e no Norte. Na Serra, são intercalados momentos com chuva e pequenas aberturas de sol. Como a umidade do mar não chega ao Oeste, a região deve ter nuvens com aberturas de sol e tarde quente.
A explicação para o tempo nesta terça-feira (1º) é a aproximação de uma massa de ar frio que passa entre o continente e o oceano, segundo a Central NSC de Meteorologia. Ao longo do dia, o vento vai chegar ao litoral do estado pelo Leste, o que deve trazer muita umidade do mar para o estado.
As temperaturas máximas podem chegar a 18°C na Serra, 19°C no Sul, na Grande Florianópolis, no Vale do Itajaí e no Norte e 29°C no Oeste.
ÚLTIMAS
Famosos
Alerta de Golpe
Acidente
Acidente
Segurança
Tempo
Vídeo - Santa Terezinha
Economia
Previsão do Tempo - Vídeo
Famosos
Famosos
Alto Vale
Deixe seu comentário