
URGENTE
A nebulosidade deve predominar em boa parte de Santa Catarina nesta terça-feira (13), principalmente no turno da manhã. O dia também começou com nevoeiro em todo estado, de acordo com o meteorologista Leandro Puchalski.
"Além dos nevoeiros ainda há chance de chuva fraca e passageira do Litoral ao Centro. No decorrer do dia, vamos ter períodos de melhoria com destaque para o Oeste, onde o sol consegue aparecer um pouco mais. No entanto, no final do dia, esta região poderá ter chuva passageira", afirma o meteorologista.
Durante à tarde, as temperaturas se aproximam dos 20 a 22ºC na maioria das cidades. Já no Oeste, a máxima pode chegar aos 25ºC.
Quarta-feira
As nuvens deverão predominar novamente com a chuva ocorrendo entre períodos de melhoria na quarta-feira (14). No geral, chuva será fraca, só ficando com intensidade moderada nas áreas do Oeste.
ÚLTIMAS
URGENTE
Tabaco
Educação
Política
Segurança
Segurança
Segurança
Tempo
Luto
Agosto Lilás
Acidente Fatal
Chocante
Deixe seu comentário