logo RCN
Tragédia

Francês conhecido por escalar prédios morre após cair do 68º andar em Hong Kong

  • Créditos: Reprodução/Instagram/ Remi Enigma -

Na última quinta-feira, 27 de julho, o aventureiro francês Remi Lucidi, conhecido por ser ousado e se aventurar nas alturas, morreu após cair do 68º andar de um prédio residencial em Hong Kong.

Com apenas 30 anos de idade, ele buscava alcançar o topo da Tregunter Tower. Nas redes sociais, onde compartilhava seus arriscados feitos, era conhecido como Remi Enigma.

Segundo informações do South China Morning Post, Lucidi foi declarado morto no próprio local do acidente. Ele entrou no edifício sem permissão, por volta das 18h, e ao ser questionado pelo segurança, alegou que iria visitar um amigo no 40º andar.

Entretanto, quando o funcionário percebeu a mentira, Remi já estava no elevador. No 49º andar, ele foi visto seguindo pelas escadas, buscando alcançar os metros finais até o topo. Mais seguranças foram acionados na tentativa de localizá-lo na cobertura, mas o francês não estava mais lá.

A polícia relatou que a última vez que Lucidi foi avistado com vida foi às 19h38, quando bateu em uma das janelas do edifício, pedindo socorro a uma funcionária que trabalhava no apartamento.

Segundo informações do jornal, ele ficou pendurado na cobertura e batia com força nas janelas antes de cair. A câmera de Remi foi encontrada no local e continha outros vídeos de suas perigosas aventuras.

.

Remi se aventurando nas alturas.
Créditos: Reprodução/Instagram/ Remi Enigma
Créditos: Reprodução/Instagram/ Remi Enigma

O dono do hostel onde Remi se hospedou foi entrevistado e afirmou que ele era “um rapaz humilde e gentil”. “Estou muito triste”, declarou Gurjit Kaur.

Remi em cima de um dos prédios que já escalou
Créditos: Reprodução/Instagram/ Remi Enigma

Uma funcionária do local revelou que Lucidi havia mentido sobre suas intenções: “Ele me disse que iria escalar uma montanha quando perguntei para onde estava indo”.

Apagão deixa ao menos 17 estados sem energia na manhã desta terça-feira em todo o Brasil Anterior

Apagão deixa ao menos 17 estados sem energia na manhã desta terça-feira em todo o Brasil

Daniel Alves será julgado por agressão sexual na Espanha Próximo

Daniel Alves será julgado por agressão sexual na Espanha

Deixe seu comentário