
Mel catarinense
shley Spielmann | Divulgação -
Uma mulher fez uma surpresa inusitada para os seus filhos, na última terça-feira (06), envolvendo o cãozinho da família: ela resolveu colorir o mascote com uma tinta verde para remeter ao personagem Grinch, do tradicional filme natalino e, para completar, fez uma roupa vermelha para combinar.
As publicações da britânica, porém, viralizaram e geraram polêmica. As imagens do Rizzo já ultrapassaram os 10 milhões de visualizações e alguns internautas ficaram preocupados com a saúde do cãozinho. “Para mim, parece maus-tratos contra animais”, escreveu um internauta.
Em uma entrevista a um site britânico, a mulher falou que a sua intenção era fazer uma homenagem ao filme natalino favorito de seus filhos, que o assistiram quase todas as noites de 2021. “Como os schnauzers naturalmente têm rostos mal-humorados devido ao corte do pelo, achei que seria divertido fazer ele parecer o Grinch”, comenta a britânica.
A tutora do pet falou que Rizzo não sentiu desconforto e que adorou a atenção que recebeu depois do petshop. De acordo com especialistas em higiene de um petshop norte-americano, colorir o pelo do cachorro é seguro e inofensivo quando realizado por profissionais capacitados. “Esses produtos não incluem toxinas e substâncias químicas nocivas encontradas na maioria das tinturas de cabelo humanas”, explicam.
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Segurança
Rio do Sul
Tempo
Deixe seu comentário