“Eu estou garantido. Flávio Bolsonaro só abre mão da pré-candidatura à Presidência da República para Jair Messias Bolsonaro. Portanto, teremos Bolsonaro nas urnas em 2026”, afirmou o senador.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que manterá sua pré-candidatura à Presidência da República e que só abrirá mão do projeto caso o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro decida disputar novamente o cargo. A declaração foi feita durante entrevista ao Jornal dos Famosos, nesta segunda-feira (15).

“Eu estou garantido. Flávio Bolsonaro só abre mão da pré-candidatura à Presidência da República para Jair Messias Bolsonaro. Portanto, teremos Bolsonaro nas urnas em 2026”, afirmou o senador.

Questionado sobre possíveis alternativas dentro do campo conservador, como os nomes do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do governador do Paraná, Ratinho Junior, Flávio reconheceu que ambos são “bons nomes”, mas reforçou que não pretende recuar de sua candidatura.

Na semana passada, Flávio Bolsonaro foi anunciado oficialmente como o nome do PL para a disputa presidencial, com apoio das principais lideranças da sigla.

Ainda nesta segunda-feira , o senador participou de um programa de TV aberta comandado por Ratinho Junior, onde foi sabatinado sobre temas como economia, segurança pública, Bolsa Família e denúncias de corrupção envolvendo o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Leia também: Homem que morreu após queda de cerca de 15 metros em Taió é identificado como Alvaro Schafer, da dupla Os Filhos da Luz, de Rio do Campo

Fonte: Vale do Itajaí Notícias / jornalista Judson Lima

Siga-nos no