logo RCN
Educação

Mais de 3 milhões de participantes do Enem checam resultado da prova

  • Arquivo/Agência Brasil -

Dos 5,5 milhões de inscritos, 4,1 milhões compareceram aos dois dias de prova

té às 17h de segunda-feira (21), mais de 3 milhões de participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) haviam checado os resultados da prova. A informação é do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os resultados dos participantes regulares estão liberados desde 8h da sexta-feira (18). O Inep informou ainda que os resultados individuais dos treineiros serão liberados 60 dias após a divulgação regular. 

Como checar? 

Para ter acesso aos resultados, o candidato precisa informar CPF e senha na Página do Participante. A recuperação de senha, para os que a perderam ou esqueceram, pode ser feita no mesmo endereço na internet.

Aplicadas em 4 e 11 de novembro, 4,1 milhões dos 5,5 milhões de inscritos compareceram aos dois dias de prova. São Paulo, Minas Gerais e Bahia são as Unidades da Federação onde houve maior procura pelos resultados da prova. 

Fonte: Inep

Anterior

Entenda como será feita a regularização e a renovação do registro de arma de fogo

Próximo

Morre o ator Caio Junqueira, uma semana após acidente de carro no Aterro

Deixe seu comentário