
-
Foto: Instagram
A TV Globo confirmou nesta segunda-feira (1º) que William Bonner deixará a apresentação do Jornal Nacional, telejornal mais assistido do país, após quase três décadas como âncora e editor-chefe.
O jornalista, que iniciou sua trajetória no JN em 1º de abril de 1996 ao lado de Lillian Witte Fibe, soma 29 anos ininterruptos no comando do noticiário, superando o recorde de Cid Moreira, que apresentou o telejornal entre 1969 e 1996.
Leia mais: Faustão recebe alta após três meses internado e seguirá tratamento em casa
César Tralli assume a bancada
A partir de novembro, o posto será ocupado por César Tralli, atual apresentador do Jornal Hoje e do Edição das 18h da GloboNews. Tralli, com longa experiência em coberturas nacionais e internacionais, foi escolhido pela emissora para dar continuidade ao projeto editorial do JN.
O último programa de Bonner será exibido em 3 de novembro de 2025, ao lado da colega Renata Vasconcellos. O anúncio acontece pouco depois de o telejornal completar 56 anos no ar.
Após se despedir do JN, William Bonner assumirá o comando do Globo Repórter, exibido nas noites de sexta-feira. A mudança é vista como uma forma de manter o jornalista em destaque na emissora, mas em um formato mais voltado à reportagem e documentários.
ÚLTIMAS
Famosos
Segurança
Segurança
Agricultura
Segurança
Segurança
Segurança
Tempo
Segurança
Defesa Civil SC
Rio do Sul
Deixe seu comentário