Confira a coluna do TiaGooool com os pitacos sobre a 11ª rodada do Brasileirão
Fala boleirada de plantão, como vocês estão? Eu não sei vocês, mas eu estou com saudades daquele futebolzinho de sexta com aquele pessoal que parece que está jogando com perna de pau. Queria dizer que para mim deu, não dá mais, cancela o brasileirão. Tem um time aí que não quero citar nome, mas que começou mal, mais muito mal o brasileirão, perdendo de 3x0 para o Atlético-GO. Depois até fez alguns jogos bons, veio numa sequência boa de vitórias, mas aí perde para o Ceará. Não dá! Chega, cancela o brasileirão começa tudo de novo ano que vem.
Ontem, voltando para casa depois do expediente, vi a notícia que o 'adulto' Ney levou dois jogos de suspensão pela agressão ao jogador do Olympique de Marseille. O caso foi que Neymar acusa Ávarez González de atos racistas. Bom, para mim o cartão vermelho que ele levou no jogo, sim, é válido pela agressão contra Álvarez, porque o racismo não é valido no futebol e nem na vida, mas a agressão também não é válida. Já a suspensão só para um dos lados essa sim é injusta.
E a 'liberta' está de volta meus amigos. No Santos, o Marinho parece o Neymar sendo caçado em campo. O Athletico do PR tem Walter "Bolacha" fazendo gol. O Inter ganhando mais uma, sem novidades. Agora a melhor novidade de todas dessa volta da 'liberta' é que teremos transmissão no SBT, e quero deixar aqui minha escalação de transmissão de jogos: Silvio Santos - narrador, Raul Gil - comentarista, e Ratinho - comentarista de arbitragem.
Palpites do Tiagooool
Brasileirão Rodada 11
Bra-SP (0) x Cea (2)
Atl-GO (0) x Alt-MG (2)
Bot (1) x San (3)
Spo (0) x Flu (2)
Grê (1) x Pal (2)
Coritiba (0) x Vas (2)
Int (3) x For (0)
Deixe seu comentário