logo RCN
Seleção

É a segunda vez na história que o Brasil foi eliminado nos pênaltis em uma Copa do Mundo

Vários jogadores brasileiros choraram no gramado após a derrota nos pênaltis para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

O Brasil empatou no tempo normal por 1 a 1 e, nas disputas, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram suas cobranças. A Croácia converteu quatro.

Neymar, em um primeiro momento, ficou sentado, perplexo com a eliminação. Alguns minutos depois, desabou a chorar em campo. Daniel Alves, mais velho da equipe, também tentou consolá-lo. Foi a terceira Copa do camisa 10 e ele em recentes entrevistas não deu certeza se disputaria outra, em 2026.

Foi possível ver o meia Modric consolando bastante Rodrygo. Ambos jogam juntos no Real Madrid. O brasileiro perdeu a primeira cobrança brasileira. Outros jovens que choravam copiosamente em campo eram Antony e Raphinha.

A disputa de pênaltis terminou com erro de Marquinhos, que mandou na trave. Daniel Alves foi o primeiro a correr para consolar o zagueiro.

É a segunda vez na história que o Brasil foi eliminado nos pênaltis em uma Copa do Mundo. Antes, havia perdido em 1986, contra a França. Depois, venceu pênaltis contra Itália (94), Holanda (98) e Chile (2014).

Fonte: Blog Jair Sampaio
Neymar é abraçado por filho de jogador croata após derrota Anterior

Neymar é abraçado por filho de jogador croata após derrota

Neymar iguala Pelé como maior artilheiro da seleção brasileira nas contas da Fifa Próximo

Neymar iguala Pelé como maior artilheiro da seleção brasileira nas contas da Fifa

Deixe seu comentário