Foto: Divulgação

Abril começou movimentado para o Núcleo da Construção Civil (NCC) e o Núcleo de Imobiliárias (NIMOB), da Associação Empresarial de Taió (ACIAT). Cerca de 40 nucleados e profissionais do setor participaram, no dia 08, do 23º Salão de Internacional da Construção e Arquitetura, a Feicon 2017, que ocorreu em São Paulo.

Publicidade

A missão empresarial envolveu os visitantes taioenses, que na oportunidade, puderam conhecer diversas novidades do setor. “Foi um evento muito positivo, que abriu novos caminhos para a qualificação de mão de obra. A participação em feiras sempre trás algo a mais para continuarmos atualizados”, destaca o coordenador do NCC, Diogo Strutz.

Segundo ele, o evento superou as expectativas. “Lá é possível ter uma visão muito ampla sobre tudo. Soluções para o arranque da obra até o acabamento, máquinas que ajudam a efetuar trabalhos, palestras que visam auxiliar na execução de projetos, controle financeiro de obras, planejamentos em geral e muito mais”, relata Diogo ao enfatizar o interesse do grupo em participar da próxima edição do evento, que ocorrerá entre os dias 10 e 13 de abril de 2018, em São Paulo.

Sobre a Feicon

Com 25 anos de história, o Salão de Internacional da Construção e Arquitetura é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da arquitetura e construção, em um só lugar. A feira é uma referência por ser considerada uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes.

Deixe seu comentário

comentários

COMPARTILHAR