Secretaria de Obras inicia recuperação de vias atingidas pelas cheias em Taió

Muitas destas vias vinham recebendo as melhorias, porém as chuvas que foram registradas tornaram muitas destas estradas intransitáveis.

Desde o início do ano a Secretaria de Obras do município de Taió tem se empenhado para melhorar muitas das estradas não pavimentadas do nosso município, realizando todo o trabalho de limpeza, patrolamento e cascalhamento. O trabalho tornou-se ainda mais primoroso a partir do momento em que o contrato com uma das melhores cascalheiras do município foi assinado, fazendo com que a Secretaria passasse a poder contar com este material de excelente qualidade para realizar os serviços primeiramente nos locais com mais emergência.

Muitas destas vias vinham recebendo as melhorias, porém as chuvas que foram registradas desde o término do último mês e início de junho no Alto Vale, fizeram com que rios transbordassem, alagando muitos pontos do município de Taió e tornando muitas destas estradas intransitáveis.

Pensando no cidadão taioense, a Secretaria de Obras iniciou no último fim de semana, dias 10 e 11, a recuperação de algumas destas vias. Os serviços iniciaram nas localidades de Ribeirão do Ouro e nas Margens Esquerda e Direita, algumas das estradas mais utilizadas no município e que mais sofreram com os alagamentos e tempo ruim dos últimos dias. Estas estradas já receberam patrolamento e dentro de mais alguns dias, outros pontos que foram danificados também receberão melhorias.

Deixe seu comentário