Foto: Divulgação
(Last Updated On: 17 de Abril de 2017)

Assim que assumiu a Prefeitura Municipal de Taió, no dia 1° de janeiro deste ano, o prefeito Almir Guski (PSDB) iniciou os estudos para realizar as escolhas pontuais em relação às pessoas que colocaria à frente de cada secretaria do município. O nome escolhido para a pasta de Administração e Finanças foi o de Endri Vicenzi, profissional qualificado, formado em administração e direito, mas que nunca concorreu a qualquer cargo político. Endri ficou à frente da Secretaria até a primeira semana do mês de abril, já que foi aprovado para Técnico do Poder Judiciário da União, lotado na Segunda Vara da cidade de Jaraguá do Sul, cargo ao qual ocupará a partir deste ano.

Publicidade

“Tivemos a alegria da participação do Endri nestes primeiros três meses de governo. Queremos lhe desejar muito sucesso nessa nova empreitada e dizer que ele deixa o município com uma grande marca de muita competência, entendimento e transparência, ou resumindo, deixa um legado de seriedade e trabalho, que é o que temos buscado desde o início. Parabéns, Endri, só temos à te agradecer por estes momentos que você passou conosco, contribuindo muito para o bom andamento dos trabalhos da Prefeitura Municipal de Taió”, disse o Prefeito Almir.

No lugar de Endri Vicenzi, assumirá a Secretaria de Administração e de Finanças, o atual Contador da Prefeitura de Taió, Elves Schreiber, à frente desta pasta à cerca de seis anos. Ele passou a responder pela secretaria desde a última semana.

COMPARTILHAR