Foto: Divulgação/Prefeitura de Taió

No mês de agosto a Administração Municipal deu início ao Projeto Florir Taió, uma parceria entre Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, ACIAT (Associação Empresarial de Taió) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), onde CDL e ACIAT doarão as mudas de flores e de árvores, enquanto a Prefeitura de Taió entrará com a mão de obra, através do plantio e cultivação. O objetivo do projeto é deixar a aparência do município cada vez mais bonita, agradável e colorida, tornando nossas ruas ainda mais bonitas do que já são.

Publicidade

Tendo em vista a aproximação do Natal, a Prefeitura de Taió deu início nesta quarta-feira (22/11) à segunda fase do programa com algumas novidades, como a Campanha Doe uma Flor, onde a população é convidada à contribuir com doações, seja de flores, ou até mesmo de recursos financeiros. Para isso, os interessados deverão procurar a Casa da Cultura ou a Secretaria da Educação até o final de novembro, para que as flores desabrochem até o período natalino. A partir daí, a equipe da Casa da Cultura fará o plantio.

A Prefeitura de Taió também convida à todos os munícipes para que zelem pelas mudas que serão plantadas e também realizem o plantio em seu próprio lar, deixando assim cada residência ainda mais bonita.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3562-1686, na Casa da Cultura de Taió.

COMPARTILHAR