Um motorista que transportava alunos da rede municipal de ensino de Taió foi preso no final da tarde desta terça-feira após ser flagrado dirigindo embriagado. A Polícia Militar fazia rondas no bairro Victor Konder e recebeu uma denúncia informando que o motorista que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez.

Publicidade

Os policiais abordaram o veículo, que estava cheio de alunos, na Rua Gentil Andriolli e submeteram o motorista ao teste do bafômetro, que apontou 0,51 miligramas de álcool por litro de sangue. Na contraprova o resultado foi de 0,46 miligramas. Ele também estava sem a Carteira Nacional de Habilitação no momento da abordagem.

Por conta do resultado, o motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Plantão Policial de Rio do Sul. Nesta quarta-feira ele foi afastado da função. Em entrevista à reportagem da NSC TV, o advogado do motorista confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica, porém em não em grande quantidade. Disse ainda que o trabalhador admitiu ter problemas com o vício em álcool e que vai buscar tratamento.

FONTEJornal de Santa Catarina
COMPARTILHAR