Um homem foi preso em Taió, município do Alto Vale do Itajaí, depois de agredir a esposa com tapas e socos nesta sexta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão ocorreu na Erich Seiler, no bairro Universitário, foi a vítima quem acionou a PM.

Publicidade

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher com uma lesão no nariz que ainda estava sangrando, outra nos lábios e na mão direita. Ela relatou aos policiais que os dois voltavam de uma festa quando o companheiro iniciou as agressões com tapas e socos. Ela contou que tentou acalmar o homem, pois ele estava embriagado, mas ele seguiu com os golpes. A mulher contou ainda que o impacto foi tão forte que chegou a danificar o banco do carro onde ela estava. Somente após chegar em casa ela conseguiu ir ao banheiro e entrar em contato com a PM pelo número 190.

Diante do relato, os policias deram voz de prisão ao homem, que resistiu e precisou ser contido pelos agentes. Já dentro da viatura, o agressor danificou o veículo com chutes, conseguiu abrir a porta traseira e tentou fugir, precisando ser contido mais uma vez pelos policiais. A vítima e o agressor foram encaminhados para a Central de Plantão Policial de Rio do Sul.

Deixe seu comentário

COMPARTILHAR