Foto: Divulgação/Prefeitura de Taió

Simplesmente incrível e inédito na cidade de Taió. O Centro Cultural 25 de Julho ficou completamente lotado na noite do último sábado (02/12) para sediar o Espetáculo Musical Brilha Jesus, que abordou vários temas bíblicos, desde a criação do mundo até o nascimento do Salvador Jesus Cristo.

Publicidade

O Brilha Jesus, de uma forma muito dinâmica e expressiva, apresentou aos taioenses composições e arranjos inéditos, com suas execuções totalmente ao vivo, e contou com a participação de vários grupos, como Coral Jovem, Orquestra de Cordas, banda de instrumentos de sopro formada por músicos profissionais selecionados, de seis cidades do Estado de Santa Catarina, além da Equipe de Dança e Teatro de Florianópolis. Idealizado pelo Maestro Diego Peixer, juntamente com os Maestros Dirceu Maculan Junior e Eliú Maier, o musical foi o primeiro, nestes moldes, realizado no Município de Taió.

Apesar de ser um espetáculo musical, o Brilha Jesus, juntamente com a CDL, também realizou sua missão social. A entrada para o evento foi de 1kg de alimento por pessoa, somando o total de 765kg de alimentos, que serão destinados a entidades e pessoas carentes nos próximos dias.

O Espetáculo Musical Brilha Jesus foi realizado com o apoio da Prefeitura de Taió, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, da Câmara de Vereadores, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além das indústrias e comércios que acreditaram no projeto. O musical será reapresentado a partir das 21h00 do próximo dia 16, sábado, na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú.

FONTEPrefeitura de Taió
COMPARTILHAR