A Prefeitura de Taió, através da Casa da Cultura, juntamente com apoiadores e voluntários, realiza neste sábado (10/02) a Cãominhada, a partir das 8h30 da manhã, com saída no Posto Sandri e chegada no Estádio do União, onde serão realizadas várias atrações alusivas às festividades do aniversário do município. Após a Cãominhada, será realizada a Feira de Adoção.

Publicidade

Para participar da Cãominhada basta estar com o seu animalzinho com guia no local e no horário marcado. É recomendado que cada participante leve um pouco de água para o seu bichinho caso tenha muito sol.

A pessoa responsável pelo animal na adoção deverá ficar junto aos responsáveis pelo evento para assinar o termo de adoção. Não adote por impulso, adote com responsabilidade.

Participe!

Confira a programação das festividades dos 69 anos de Taió:

– 8h às 12h: Abertura das atividades no Estádio do União com brinquedos para às crianças. Entrada gratuita.

-8h às 12h: Exposição de aeromodelos do GTA – Grupo Taioense de Aeromodelismo, no Estádio do União.

– 8h30: Cãominhada, com saída no Posto Sandri e chegada no Estádio do União. Na oportunidade será realizada uma feira de adoção.

– 9h: Passeio ciclístico com concentração no Estádio do União. Na oportunidade haverá sorteio de uma bicicleta e de vários brindes.

– 13h às 21h: 1° Junkyard Fest, na pista de skate Nicolas Ramos Schweitzer, no Bairro Victor Konder, com três bandas de rock, competições e oficinas.

Obs. Caso chova, os eventos da manhã serão cancelados.

Ressaltamos que o dia 12 de fevereiro é feriado municipal, devido ao aniversário do Município, e o dia 13 será Ponto Facultativo.

COMPARTILHAR