Foto: Divulgação/Prefeitura de Taió
(Last Updated On: 11 de setembro de 2017)

Desde o início do ano, a Câmara de Vereadores de Taió já havia realizado dois repasses no valor de 70 mil reais aos cofres públicos. O primeiro foi no mês de fevereiro, e o valor foi utilizado para a instalação do semáforo nas proximidades da EEB Luiz Bertoli. A segunda devolução foi realizada no final do mês de maio e foi destinada à saúde do município, onde 40 mil reais foram viabilizados para tratamentos de câncer, 15 mil para zerar as filas da tomografia e os 15 mil restantes foram destinados a APAE de Taió.

Publicidade

Este novo repasse, desta vez no valor de 300 mil reais, será utilizado para reforçar a frota da Secretaria de Obras de Taió, com a compra de um caminhão caçamba. A entrega do cheque simbólico aconteceu na última sexta-feira (08/09) durante a realização da Noite Alemã, evento que integrou o cronograma de atividades do Centenário da Colonização de Taió, e contou com a presença do Prefeito Almir Guski, do vice-prefeito, Horst Alexandre Purnhagen, e dos vereadores Tiago Maestri, Eduardo Poffo, Jaci de Liz, Klaus Dieter Diel, Peixinho, Biro e Capilé.

Ao todo, as três devoluções já somam 440 mil reais, valores obtidos através de economia da Câmara de Vereadores de Taió.

COMPARTILHAR