Foto: Divulgação/Prefeitura de Taió

O Prefeito Almir Guski, acompanhado dos vereadores Tiago Maestri, Eduardo Poffo, Jaci de Liz, Klaus Dieter e Peixinho, recebeu da empresa Greide Engenharia, de Indaial, na última terça-feira (12/12) os dois projetos que tratam sobre a conclusão das obras de revitalização da rua Coronel Feddersen, principal via do Município de Taió.

Publicidade

O projeto do trecho 01, trata sobre a revitalização da via entre a agência dos Correios e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na saída para Rio do Campo, com a extensão de 500 metros. Já o projeto do trecho 03, trata sobre os 800 metros entre a agência do Banco do Brasil e o bairro Vila Mariana.

O valor para a elaboração dos dois projetos foi de 29 mil reais, já os valores orçados para as obras nestes trechos são de 3,5 milhões de reais, sendo que R$ 2,8 milhões dependem da liberação do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam 2) por parte do Governo do Estado de Santa Catarina, a contrapartida do Município é de R$ 687 mil.

Assim como foi na parte já concluída da Cel. Feddersen, as lajotas que atualmente fazem parte do calçamento da via não serão descartadas, mas sim reutilizadas para a pavimentação de outras vias do município através da parceria com os moradores.

FONTEPrefeitura de Taió
COMPARTILHAR