Foto: Divulgação/Prefeitura de Taió

Emoção, alegria e união. A Rua Cel. Feddersen foi tomada por uma multidão de pessoas na noite deste domingo (26/11) durante a abertura do Natal Encantado 2017. O evento reuniu várias peças artísticas e culturais que de uma forma muito especial abrilhantaram ainda mais este momento. A Casa da Cultura, através das suas equipes de canto e dança, a apresentação do tenor, bem como as demais apresentações trouxeram o verdadeiro clima natalino à Taió.

Publicidade

Com direito a presença do Papai Noel, o ápice do evento foi o acendimento das luzes de Natal, que tornaram oficialmente abertos os festejos. O Secretário de Educação, Cultura e Esportes, João Tadeu Corrêa, mostrou-se muito satisfeito com a presença da população taioense neste grande momento e ressaltou a importância do envolvimento das pessoas em oportunidades como esta, que nos fazem refletir sobre a vida e sobre como é necessária a união entre as pessoas.

A programação do Natal Encantado 2017 segue durante esta semana com a apresentação do Espetáculo Musical Brilha Jesus, a partir das 20h00 do próximo sábado (02/12), no Centro Cultural 25 de Julho.

Confira a programação completa abaixo.

 

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Taió
FONTEPrefeitura de Taió
COMPARTILHAR