Foto: Divulgação
(Last Updated On: 10 de Abril de 2017)

A CME Taió estreou em mais uma competição no ano de 2017 na última sexta-feira, dia 07. Em parceria com a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), os taioenses estrearam no Campeonato Estadual de Futsal, na categoria Sub-13 contra o CEJ/ELIAN/SEMCEL, o Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul. A equipe de Taió somou apenas 1 ponto de 9 disputados, sendo derrotas na estreia por 5 à 3, para o Colégio Evangélico. Nas partidas seguintes, mais uma derrota, desta vez para o Clube Esportivo Guarani, de Brusque, pelo placar de 7 à 3, e um empate com o APAMA Futsal, de Blumenau, pelo placar de 0 à 0.

Publicidade

“Nós jogamos muito bem e tivemos um bom volume de jogo em todas as partidas, mas nosso maior erro foi o de não aproveitar as chances que tivemos. Em um campeonato tão difícil como esse, o erro pode ser fatal, mas vamos continuar trabalhando para conquistar alguns pontos na próxima rodada.”, disse o treinador Jonas André Felizari.

As definições para a próxima rodada ainda estão sendo discutidas, mas possivelmente será disputada na cidade de Brusque.

Comentários
COMPARTILHAR