(Last Updated On: 7 de novembro de 2017)

Venha fazer parte do futuro de Taió! Acontece nesta terça-feira (07/11) o 1° Seminário do Plano Municipal de Economia Criativa de Taió (PLAMEC), que será realizado no Plenário Manoel Côrrea de Negreiros, na Câmara de Vereadores, com início às 17h00. Tema: “Planejamento e Posicionamento de Mercado”. Sua presença é muito importante, participe!

Publicidade

O Plano Municipal de Economia Criativa:

Segundo o Coordenador do Programa SENAC Criativo, Luís Fernando Albalustro, o objetivo do PLAMEC é definir e orientar as ações fundamentadas em um diagnóstico cultural para o desenvolvimento econômico e cultural através de metas e objetivos de curto, médio e longo prazo, articuladas com os demais Planos e a Política Federal e Estadual, que leve em conta as peculiaridades, as vocações, as pretensões do presente e do futuro, com articulações para o crescimento municipal.

Esta é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Taió em parceria com SENAC/SC e que pretende envolver na construção deste planejamento de desenvolvimento econômico, as organizações da sociedade civil, associações e entidades, a cadeia produtiva da cultura, inovação e tecnologia, o trade turístico e demais agentes direta e indiretamente envolvidos com a cultura e inovação de Taió.

FONTEPrefeitura de Taió
COMPARTILHAR