Entre as autoridades que acompanharam a entrega do veículo estão a Prefeita Valquíria Schwarz, vice Inácio Monczevski, Secretária de Educação Ilisiani Küchler, de Administração Edivar Stopa e também vereador Aluísio Havrelhuk (PSDB). (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Santa Terezinha recebeu nesta segunda-feira (22), um novo veículo coletivo que será utilizado no município para transporte escolar. O veículo Volare modelo Cinco, custou aproximadamente R$ 186 mil.

Publicidade

A licitação para compra do veículo ocorreu no dia 15 de dezembro, ainda em 2017. A aquisição feita com recursos próprios foi comemorada pela Prefeita Valquíria Schwarz “Esta conquista foi possível graças às economias feitas no decorrer deste ano na Secretaria da Educação, recurso próprio. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais o transporte escolar, bem como a segurança e conforto dos alunos. Além disso renovando a frota teremos ainda mais economia, reduzindo despesas com manutenção”, afirmou.

Mais um veículo deve chegar nos próximos dias. Um veículo com as mesmas características que foi licitado em 29 de dezembro.

A Prefeita Valquíria destaca que encerrar 2017 com a aquisição de quatro veículos para transporte escolar é inédito no município. “Com muito trabalho e dedicação estamos fazendo a diferença. Respeitando a população e buscando alternativas e melhorias para nosso município”, disse.

COMPARTILHAR