O Jornal A Tribuna do Vale publicou na edição 461, que circulou nesta sexta-feira (26), na página 10, que ‘Em 20 anos, Santa Terezinha deixou de arrecadar 20 milhões’. O valor, no título, foi publicado em equívoco.

Publicidade

O correto é ‘Em 20 anos, Santa Terezinha deixou de arrecadar 4 milhões’. Afirmação é confirmada no conteúdo da matéria, pelo entrevistado Luiz Carlos Teczak, que na entrevista disse “Em 20 anos, foram 4 milhões de reais que deixamos de arrecadar”.

COMPARTILHAR