Foto: Divulgação/ADR Taió

O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió autorizou a liberação de recursos financeiros no valor de R$ 28 mil, para a realização da 1ª Exposição e Feira da Agricultura Familiar de Santa Terezinha. O secretário executivo Jardel Fronza e a prefeita Valquíria Schwarz assinaram o convênio na tarde desta quarta-feira, 20. “O governo estadual prioriza investimentos que fortalecem e incentivam a agricultura, trazendo benefícios para as famílias rurais”, destacou o secretário.

Publicidade

Conforme a prefeita, o evento vai promover e fortalecer a agricultura familiar de Santa Terezinha. “É uma oportunidade de divulgar o potencial da nossa agricultura e buscar maior conhecimento para o aumento da produtividade e incremento da renda familiar”, disse Valquíria.

A abertura da Exposição e Feira da Agricultura Familiar será realizada no dia 29 de setembro, às 13h30. O evento integra a programação da 11ª edição da Festa Regional do Mel e 26º Aniversário de Santa Terezinha. As comemorações acontecem de 28 de setembro a 1º de outubro, no Parque Mata Nativa.

Festa Regional do Mel

Entre as atrações da festa está o encontro das famílias de apicultores; seminário de grãos; apresentações culturais; tarde dançante; bailes; show nacional; rodeio; trilhas; passeio ciclístico; encontro de voo livre e cavalgada. A abertura oficial com a presença de autoridades acontece na sexta-feira, 29, às 19h, no palco principal do Parque Mata Nativa.

Deixe seu comentário

comentários

COMPARTILHAR