Campeão São Luiz (Foto: Prefeitura de Salete/Divulgação)
(Last Updated On: 21 de agosto de 2017)

No sábado (19) foram realizadas as partidas finais do 11º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete, Taça Ricardo Schlickmann (Lico). A equipe São Luiz ficou com o título após golear o Inseto Vivo, por quatro a um.

Publicidade

A programação foi sediada a partir das 14h, na quadra da comunidade de Rio Luiz e as partidas foram acirradas, destaque para 13 gols nos dois duelos. Na preliminar da finalíssima, a equipe Barra Grande/AASA venceu o Rio Luiz por cinco a três e garantiu o terceiro lugar.

Na decisão do título muita emoção e ânimos aflorados dentro e fora da quadra com o agito da torcida. A partida foi marcada por jogadas movimentadas e a pontaria afiada dos atletas da equipe São Luiz, que asseguraram o campeonato com o placar de quatro a um sobre o Inseto Vivo, representante da comunidade de Rio América.

Ao término das partidas o Departamento Municipal de Esportes (DME) promoveu a solenidade de premiação das equipes finalistas com troféus, medalhas e dinheiro. O artilheiro da competição foi Leandro Haveroth, do São Luiz, com 18 gols anotados, já o goleiro menos vazado foi Júnior Bach, da Barra Grande/AASA, com apenas 13 gols sofridos.

A prefeita Solange Schlichting (Chica), o vice, Adroaldo Brocardo, e secretários municipais participaram da entrega da premiação. No uso da palavra, Chica parabenizou as equipes premiadas e todos os atletas envolvidos na competição.

O 11º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete teve como objetivo promover o lazer e a integração das comunidades do interior através da prática esportiva. A competição foi organizada pelo DME com o apoio da Prefeitura.

Resultados Programação final – sábado, dia 19/08/2017, a partir das 14h 

Local: Comunidade de Rio Luiz

Rio Luiz 3×5 Barra Grande/AASA (decisão do 3º/4º lugar)

Inseto Vivo (Rio América) 1×4 São Luiz

 

Premiação:

Campeão: São Luiz – Troféu, Taça Rotativa, medalhas e dinheiro

Vice-campeão: Inseto Vivo (Rio América) – Troféu, medalhas e dinheiro

3° lugar: Barra Grande/AASA – Troféu, medalhas e dinheiro

4° lugar: Rio Luiz – Troféu e medalhas

Artilheiro: Leandro Haveroth (equipe São Luiz) – 18 gols

Goleiro menos vazado: Júnior Bach (equipe Barra Grande/AASA) – 13 gols sofridos

COMPARTILHAR