Foto: Divulgação/ADR Taió

O secretário executivo em exercício da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió, Moacir Oenning, assinou na tarde desta terça-feira, 21, a ordem de serviço para execução de melhorias emergenciais na Escola de Ensino Fundamental Roberto Heinzen, localizada na comunidade de Santa Margarida, em Salete. O investimento na unidade, por meio do Governo do Estado, será de R$ 26,5 mil.

Publicidade

“São reparos essenciais que visam garantir a segurança dos estudantes no ambiente escolar”, destacou Oenning. A ordem de serviço foi entregue pelo secretário em exercício para o representante da empresa vencedora da licitação, Construtora FF Ltda ME, que terá o prazo de um mês para a conclusão dos serviços.

Conforme o gerente de Educação, Moacir de Melo, será realizada uma revisão na estrutura da cobertura do pátio com troca de materiais, substituição de calhas e forro, pintura e ainda, troca do piso cerâmico em alguns locais. “Estamos investindo em ações emergenciais para que as atividades pedagógicas e recreativas não sejam prejudicadas”, disse o gerente.

FONTEADR Taió
COMPARTILHAR