Campeão Ragazzi-Panifício Schreiber (3) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Salete)
(Last Updated On: 28 de agosto de 2017)

O Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete, categoria Adulto Livre, conheceu o seu campeão. Em partida realizada na noite de sábado (26), a Ragazzi/Panifício Schreiber venceu o Independente/São Francisco/Schuster por goleada, cinco a zero, e ficou com o título da competição.

Publicidade

O Ginásio de Esportes Roberto Schreiber contou com um bom público para acompanhar a decisão. A primeira etapa foi mais equilibrada, com boas jogadas para ambas as equipes e belas defesas dos goleiros. Em uma oportunidade o atleta Gustavo Leite da Ragazzi/Panifício Schreiber abriu o placar e ainda no final do primeiro tempo ele ampliou, dois a zero.

Na segunda parte do confronto, a Ragazzi/Panifício Schreiber aproveitou o nervosismo do Independente/São Francisco/Schuster e em mais três oportunidades marcou. Rafael Pivatto anotou o terceiro gol, Rafael Vanderlinde o quarto, e o artilheiro da competição, Gustavo Leite, fechou o placar, cinco a zero e título assegurado.

Na partida preliminar da final, o Top Veículos ficou com o terceiro lugar na disputa contra o Rancho Manschein/Imperial Modas. O jogo foi encerrado ainda no primeiro tempo devido à contusão de um atleta da equipe Rancho Manschein/Imperial Modas, que não teve mais o número necessário de participantes em quadra.

Ao final da programação das partidas o Departamento Municipal de Esportes (DME) realizou a premiação das equipes com troféus, medalhas e dinheiro, além de premiar o artilheiro e o goleiro menos vazado. A prefeita Solange Schlichting (Chica), secretários e vereadores participaram da entrega.

Resultados Programação Final – sábado, dia 26/08/2017, a partir das 19h 

Top Veículos 0x0 Rancho Manschein/Imperial Modas (decisão do 3º/4º lugar) – O jogo foi encerrado ainda no primeiro tempo, devido à contusão de um atleta da equipe Rancho Manschein/Imperial Modas, que consequentemente não teve mais o número necessário de participantes para a continuidade da disputa, ficando o Top Veículos com o terceiro lugar.

Independente/São Francisco/Schuster 0x5 Ragazzi/Panifício Schreiber (decisão do título)

Premiação:

Campeão: Ragazzi/Panifício Schreiber – Troféu, medalhas e dinheiro

Vice-campeão: Independente/São Francisco/Schuster – Troféu, medalhas e dinheiro

3° lugar: Top Veículos – Troféu, medalhas e dinheiro

4° lugar: Rancho Manschein/Imperial Modas – Troféu

Artilheiro: Gustavo Leite (equipe Ragazzi/Panifício Schreiber) – 14 gols

Goleiro menos vazado: Dalzir Vitória Júnior (equipe Rancho Manschein/Imperial Modas) – 10 gols sofridos

COMPARTILHAR