(Last Updated On: 10 de novembro de 2017)

Devido às obras de contenção que serão realizadas no KM 115, próximo a entrada de acesso a comunidade de Ribeirão Cipriano, na Rodovia SC-114 em Salete, foram construídas duas lombadas. A medida deve restringir a velocidade dos veículos no local e assegurar o andamento das obras. As intervenções na pista deverão permanecer até a conclusão de serviços, estimados em um mês.

Publicidade

O secretário executivo da Regional de Taió, Jardel Fronza salientou que tanto os reparos, quanto a implantação temporária das lombadas, são de responsabilidade da LZK Construtora Ltda, de Pouso Redondo e da Secretaria de Estado da Infraestrutura, que os autorizou. “A ADR foi pega de surpresa, em momento algum fomos avisados sobre a construção das lombadas”, explicou.

As melhorias na rodovia são aguardadas desde 2011, após um período de fortes chuvas ter ocasionado problemas em três trechos. Os recursos, no valor de R$ 1,2 milhões foram repassados em neste ano pelo Ministério da Integração, para a Secretaria de Infraestrutura, que licitou a obra em 2014 e teve como vencedora a empresa LZK.

FONTEADR Taió
COMPARTILHAR