Foto: Divulgação/Prefeitura de Salete

Não foi o título, mas a garotada de Salete saiu com premiação na Copa Cebolão Atacadista de Futsal 2018, em Ituporanga. Na noite de quarta-feira (07) a equipe Saletense conquistou a terceira posição da categoria Sub 16 ao vencer a CME de Lontras.

Publicidade

A partida ocorreu às 19h45min, na quadra jogo no Ginásio Henrique Holetz, e a garotada de Salete mostrou um bom futsal, dominou o jogo do início ao fim, vencendo o adversário por um placar elástico, seis a dois.

Como premiação, os atletas e comissão técnica receberam troféu e medalhas. Para o técnico, Alicio Regueira, apesar do tropeço nas semifinais, quando a equipe perdeu nos pênaltis para a CME Taió, o balanço da participação na competição foi positivo.

“Fizemos uma ótima campanha na primeira fase, na partida contra Taió poderíamos ter vencido em quadra, contudo foi para as penalidades e não tivemos um bom aproveitamento. Porém, parabenizo os atletas pelo desempenho com o terceiro lugar, além disso, agradeço a Prefeitura de Salete por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME) que apoiou a todos durante a competição”, finaliza Regueira.

Resultados:

Partida do dia 07/02 – definição do 3º lugar

DME Salete 06×02 CME Lontras

COMPARTILHAR