ADR Taió promove congresso técnico dos Jasti em Salete

As disputas serão realizadas no Clube Esportivo e Recreativo Salete (CERS) e na Sociedade Esportiva e Recreativa Rohden Artefatos (Serra).

A ADR Taió promoveu, nesta quarta-feira, 12, o congresso técnico da etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Salete, que nesta edição, será sede da competição, marcada para o dia 19 de abril. Cerca de 150 atletas acima dos 60 anos vão representar os municípios de Salete, Mirim Doce, Taió, Santa Terezinha e Rio do Campo.

Coordenado pela integradora Educacional da ADR, Cleide das Neves, o congresso contou com a presença da prefeita Solange Bitencourt Schlichting, do prefeito de Mirim Doce, Sergio Luiz Paisan e dos responsáveis pelas equipes dos municípios que vão participar do evento.

A programação do evento ficou assim definida: os atletas serão recepcionados às 7h30 com café da manhã; às 8h30 será realizada a solenidade de abertura e por volta das 9h30, inicia a competição. A primeira modalidade será Dança de Salão, em duas categorias: de 60 a 69 anos e acima de 70 anos. Em seguida começam as disputas de Bocha, Canastra e Dominó no masculino e feminino. O truco terá apenas competidores no naipe masculino. No Bolão 23 masculino e feminino, as duas equipes inscritas de Salete, vão direto para a etapa estadual.

As disputas serão realizadas no Clube Esportivo e Recreativo Salete (CERS) e na Sociedade Esportiva e Recreativa Rohden Artefatos (Serra).

Deixe seu comentário