O município de Rio do Campo inaugurou oficialmente três Unidades Básicas de Saúde na última sexta-feira (16). Duas foram reformadas. Uma em Taiozinho e outra em Rio da Prata. Uma nova foi construída em Serra do Mirador.

Publicidade

O ato de inauguração é uma exigência do Ministério da Saúde para comprovar a entrega das obras. As cerimônias contaram com a presença do Prefeito licenciado Rodrigo Preis, Prefeito em Exercício Alexandro Losi, secretários, servidores públicos, vereadores e comunidade em geral.

Os três estabelecimentos tiveram a bênção do Padre Saule Dias antes da abertura.

 

As obras foram erguidas com recursos provenientes do Governo Federal, através do deputado Décio Lima, que se fez presente no ato, em Serra do Mirador, acompanhado de sua esposa e também deputada, Ana Paula Lima.

O Prefeito em exercício Alexandro Losi, afirmou que as obras são um marco para a saúde de Rio do Campo e que trarão muitos benefícios. O prefeito licenciado, Rodrigo Preis, afirmou também que o investimento é todo em prol da população.

Em Serra do Mirador, Lydia Granza, de 89 anos, afirmou ter passado por uma espera de mais de 70 anos até a concretização da obra “Passaram muitos e prometeram”, disse e finalizou se mostrando feliz por ter visto a obra ter sido realizada.

Taiozinho (Foto: JATV)
Serra do Mirador (Foto: JATV)
Rio da Prata (Foto: JATV)

Deixe seu comentário

comentários

COMPARTILHAR