Foto: Divulgação

O time Pés Descalços Rugby participou no domingo (03) da seletiva para a Seleção Brasileira Juvenil da modalidade. Na oportunidade, 160 jovens de todo o Estado participaram do evento. Rio do Campo participou com nove jogadores nas categorias até 19 anos.

Publicidade

O resultado da seletiva ainda não foi divulgado, mas conforme os organizadores do ‘Pés Descalços’ independentemente de ser convocado ou não, a experiência foi de inestimável valor, tendo em vista o contato com jogadores de todo o Estado, evolução como pessoa e jogador, sempre seguindo os cinco pilares do Rugby, sendo eles o Respeito, a Paixão, a Solidariedade, a Disciplina e a Integridade.

Foto: Divulgação

“Estamos satisfeitos e felizes por poderemos levar jovens de Rio do Campo a participar de um grande evento como foi esse, um evento de aprendizado, amizades e muito Rugby. Obrigado a todos que puderam fazer isso se tornar realidade, a Fecaru – Federação Catarinense de Rugby pelo convite e a oportunidade, ao motorista Edson Schmitz e em especial ao prefeito Rodrigo Preis que está sempre apoiando o nosso esporte! E por fim obrigado a todos os atletas que participaram e estavam presentes”, afirmam.

O grupo faz ainda o convite para todos que tem interesse de acompanhar e jogar Rugby. Os treinos acontecem aos sábados no campo do Taiozinho a partir das 15h30.

Deixe seu comentário

comentários

COMPARTILHAR