(Last Updated On: 13 de novembro de 2017)

Devido ao afastamento temporário do vereador Sidnei Florêncio (PP), uma das duas vagas do Partido Progressista na Câmara de Rio do Campo passou a ser ocupada por suplentes.
Antonio José Zanis ficou na cadeira entre os dias 9 e 30 de outubro e no momento, a vaga é de João Carlos Cunha, que assumiu em 06 de novembro.

Publicidade

Durante as quatro sessões como vereador, Zanis apresentou três indicações. Todas foram aprovadas por unanimidade. Entre os pedidos de Antonio José, está a construção de uma lombada física na Rua Campinas, em Taiozinho, logo após a mecânica do Cristiano Garlini e antes do Posto de Saúde.

Outra indicação do vereador foi um pedido para que seja feita a reforma da ponte próxima à propriedade do senhor João Vitória na comunidade de Rio Caixão. O suplente também indicou ao Poder Executivo que seja reformada a ponte próxima à propriedade de Maurício Wiggers na comunidade de Alto Rio do Campo.

O Vereador Antonio José Zanis participou da 31ª Sessão Ordinária do dia 09 de outubro, da 32ª Sessão Ordinária do dia 16 de outubro, 33ª Sessão Ordinária do dia 23 de outubro e da 34ª Sessão Ordinária do dia 30 de outubro.

COMPARTILHAR